Seleção brasileira

Futebol Presidente da CBF garante Tite mesmo com queda na Copa América

Presidente da CBF garante Tite mesmo com queda na Copa América

Rogério Caboclo, que assume em abril, esteve no evento que lançou venda de ingressos para jogos do torneio e diz que contrato com treinador é de 4 anos

  • Futebol | Wemerson Ribeiro, do R7*

Caboclo garantiu permanência para motivar Tite na Copa América

Caboclo garantiu permanência para motivar Tite na Copa América

Divulgação / Flickr - CBF

O futuro presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) garantiu a permanência do técnico Tite à frente da seleção brasileira mesmo em caso de eliminação na Copa América, que será disputada no Brasil. O dirigente, que assume em abril, conversou com jornalistas durante evento de lançamento da venda de ingressos para a competição

Veja também: É hoje! São Paulo e Flamengo abrem a temporada de 2019 na Florida Cup

Em entrevistas recentes, Tite tem falado que poderia perder o emprego em caso de fracasso da seleção brasileira na Copa América. O dirigente desmentiu o treinador, garantindo sua permanência à frente da equipe até a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. 

— Disse ao Tite que, se isso motivá-lo para a disputa da Copa América, pode continuar pensando assim. Mas ele tem contrato até o Mundial do Qatar e vai continuar até lá.

O cartola dividiu os holofotes com Cafu no evento que aconteceu nesta quinta-feira (10) na sede da CBF, no Rio de Janeiro. 

Caboclo foi eleito em 2018 como sucessor de Marco Polo Del Nero na presidência da CBF. Apesar de assumir oficialmente o cargo somente em abril, ele já comparece a eventos representando a entidade.

* Estagiário do R7, sob supervisão de Adalberto Leister Filho

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Cozinheiro turco queridinho dos boleiros faz até bife banhado a ouro

Últimas