Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente crava Fluminense na disputa da Libertadores da América

Mário Bittencourt concedeu entrevista coletiva nas Laranjeiras e avaliou o bom momento do time, dizendo que acredita no elenco

Futebol|Do Live Futebol BR

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense
Mário Bittencourt, presidente do Fluminense Mário Bittencourt, presidente do Fluminense (Lucas Mercon)

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, mostrou confiança na participação do time na disputa da Libertadores da América 2023.

Com a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro e vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil, frente ao Fortaleza, o time tem boas chances de garantir uma vaga para a competição continental.

Bittencourt concedeu entrevista coletiva durante a FluFest, evento festivo nas Laranjeiras, e cravou que a equipe conseguirá a classificação.

Leia também

“Terceiro ano de gestão, o trabalho vai se consolidando. Fomos para duas Libertadores e tenho certeza de que iremos para a terceira seguida. Vamos ficar nos primeiros colocados e esse ano com uma possibilidade real de sermos campeões. Falei em entrevistas anteriores que se terminássemos com 30 pontos o turno, brigaríamos pelo título. Terminamos com mais que isso”, disse.

Publicidade

O mandatário lembrou da possibilidade de garantir a vaga direta para a fase de grupos com o título da Copa do Brasil. No primeiro jogo das quartas de final, o Flu venceu o Fortaleza, por 1 a 0, jogando fora de casa. A volta será no Maracanã, no dia 17.

“No mata-mata temos chances mais reais ainda. Respeitamos muito o Fortaleza. Será um jogo difícil, precisaremos da torcida e já convoco para lotarem o Maracanã. Será importantíssimo passar para a semifinal e seguir adiante na briga pelo título”, afirmou.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flu encara o Santos, no encerramento da 20ª rodada. As equipes se enfrentam na noite desta segunda-feira (1), a partir das 20h (de Brasília), na Vila Belmiro. O Tricolor quer a vitória para não deixar o Palmeiras e o Corinthians se distanciarem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.