Poupado, Fagner deve jogar domingo pelo Corinthians
Vítor Pereira disse que só não escalou o lateral-direito no último jogo, por conta da grama sintética da Arena da Baixada
Futebol|Do Live Futebol BR

No empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, na última quarta-feira (15), o lateral-direito Fagner completou 11 jogos consecutivos fora do Corinthians. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Vítor Pereira disse que a ideia era até dar alguns minutos em campo para o jogador, mas o fato do confronto acontecer em um gramado sintético adiou o retorno.
“Não foi uma simples entorse. Foi uma lesão muito mais grave. Continua com alguma limitação, alguma dor. Está a trabalhar para ver se consegue se habituar a essa dor. Se eu trago para o campo sintético, com dores no tornozelo… um campo difícil para que jogadores tenham lesão. Tem muita gente fazendo gelo, porque é um campo mais duro. Por isso, optamos por não dar minutos para ele por causa disso mesmo”, declarou o treinador.
Leia também
Fagner teve uma entorse no tornozelo, no dia 4 de maio, no empate sem gols contra o Deportivo Cali, na Colômbia, pela Libertadores. No jogo deste domingo (19), contra o Goiás, às 16h, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão, o lateral-direito deverá ser relacionado. “No próximo jogo espero que seja possível dar alguns minutos...vamos ver”, comentou o técnico Vítor Pereira.
O retorno de Fagner está sendo trabalhado para os compromissos eliminatórios do Timão nas próximas semanas, pelas oitavas de final da Copa do Brasil (diante do Santos) e da Libertadores (contra o Boca Juniors). Nesta 2ª fase da competição continental, o comandante português também terá como opção o lateral-direito Rafael Ramos, que não havia sido inscrito na etapa anterior.
Copa do Mundo de 2022 será disputada em 8 estádios no Catar
info estádio Copa 2022, Al Bayt,
info estádio Copa 2022, Al Bayt,