Portugal cede empate para Sérvia nas Eliminatórias Europeias
Cristiano Ronaldo tem gol anulado no último minuto, se revolta com arbitragem e recebe amarelo. Competição não tem VAR
Futebol|Do R7

A seleção portuguesa abriu dois gols de vantagem e parecia que conquistaria uma boa vitória, mas cedeu a igualdade à Sérvia, em 2 a 2, neste sábado (27), em Belgrado, pela segunda rodada das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo do Qatar 2022.
O time lusitano fez vantagem com dois gols de Diogo Jota, ambos no primeiro tempo. Mas os sérvios diminuíram com Mitrovi, ainda na primeira etapa, e Kostic, já no tempo final.
No último minuto, Cristiano Ronaldo recebeu em diagonal, tocou e, mesmo com a bola entrando, o juiz não deu gol. Na competição não há o VAR. Revoltado, ele quase abandonou o campo antes do apito final e jogou a tarja de capitão no chão. Foi punido com o cartão amarelo.
Com o placar, a Sérvia lidera o Grupo A do torneio com 4 pontos, mesma pontuação de Portugal, mas à frente por ter feito mais gols até aqui. No outro jogo da chave, a Irlanda perdeu em casa para Luxemburgo por 1 a 0.
Confira os demais resultados deste sábado pela rodada das Eliminatórias Européias:
Grupo E:
Bielorrússia 4 x 2 Estônia, República Checa 1 x 1 Bélgica;
Grupo G:
Montenegro 4 x 1 Gibraltar; Neelândia 2 x 0 Letônia; Noruega 0 x 3 Turquia;
Grupo H:
Rússia 2 x 1 Eslovênia, Croácia 1 x 0 Chipe, Eslováquia 2 x 2 Malta.
Eliminatórias: Portugal empata e juiz revolta CR7 ao não validar gol
A Inglaterra aproveitou o fato de jogar a segunda partida seguida contra uma seleção de menor expressão, para disparar na liderança do grupo I das Eliminatórias para a Copa de 2022. Desta vez, superou a Albânia, fazendo 2 a 0. Kane foi o destaque, com ...
A Inglaterra aproveitou o fato de jogar a segunda partida seguida contra uma seleção de menor expressão, para disparar na liderança do grupo I das Eliminatórias para a Copa de 2022. Desta vez, superou a Albânia, fazendo 2 a 0. Kane foi o destaque, com um gol e uma assistência. No grupo, os adversários mais difíceis, Hungria e Polônia, podem no máximo chegar a quatro pontos na rodada Veja também: Cristiano Ronaldo eleito jogador do século