Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Cruzeiro surpreende e pede para CBF desconvocar defensor da próxima Copa do Mundo

A temporada excepcional feita pelo Cruzeiro vem despertando o interesse não apenas de outros clubes que buscam as contratações...

PORTAL CRUZEIRENSE

Portal Cruzeirense|Do R7

  • Google News
download 2 Portal Cruzeirense

A temporada excepcional feita pelo Cruzeiro vem despertando o interesse não apenas de outros clubes que buscam as contratações dos principais destaques, mas principalmente da CBF. Não à toa, jogadores de todas as categorias do clube vem recebendo convocações constantes.

Destaque nas categorias de base, Kauã Prates passou a receber suas primeiras oportunidades no time profissional em 2025 graças à Leonardo Jardim. O técnico português confiou no potencial do jovem, o colocando como reserva imediato de Kaiki Bruno após a saída de Marlon.

Com atuações sólidas nas vezes que entrou em campo no time principal, rapidamente passou a chamar atenção do técnico Carlos Eduardo Patetuci, da Seleção Brasileira Sub-17. Apesar de ser um dos queridinhos do técnico, não estará na disputa da Copa do Mundo da categoria, em novembro.

Sua ausência pode ser facilmente explicada, visto que se dá pelo fato do Cruzeiro ter solicitado para a CBF para que o atleta não fosse convocado. Isso por que o Cabuloso não tem outra opção para a posição disponível no elenco, sendo assim, sua saída foi “barrada”.


Zagueiro do Cruzeiro protagonizou falha na Seleção Brasileira

Deixando de lado as categorias de base, Fabrício Bruno foi o único profissional do Cruzeiro a receber chance na última convocação de Ancelotti. Ele pediu desculpas depois de protagonizar duas falhas na derrota por 3 a 2 contra o Japão na última terça-feira (14).

“Um lance de infelicidade minha. Gostaria de pedir desculpas. Ressaltar que não me define como jogador. Toda a minha carreira até aqui, sempre passei por dificuldade. O pé de apoio ficou longe, acabei ficando sem força. Erro meu. Assumo responsabilidade e peço desculpa ao torcedor brasileiro”, disse.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.