Por 'motivo familiar', Luis Enrique não comanda Espanha contra Malta
Real Federação Espanhola de Futebol não deu detalhes sobre ausência de treinador; time busca 2ª vitória seguida em eliminatórias da Eurocopa 2020
Futebol|Da EFE
Redação Central, 26 mar (EFE).- O técnico da seleção espanhola, Luis Enrique, não comandará a equipe nesta terça-feira contra Malta, pela segunda rodada da fase de grupos das eliminatórias para a Eurocopa de 2020.
Leia também
A ausência do treinador no banco de reservas da Espanha foi justificada pela Real RFEF (Real Federação Espanhola de Futebol) por causa de "motivos familiares de causa maior".
Com a ausência do treinador, o auxiliar técnico da seleção, Robert Moreno, assumirá o comando do time nesta noite no estádio Nacional Ta'Qali.
A federação pede "discrição" e "respeito" pela intimidade do técnico espanhol, que em Malta faria a oitava partida como treinador da Espanha desde que assumiu o cargo.
A Espanha vem de uma vitória sobre a Noruega, na estreia pelas eliminatórias da Eurocopa 2020. No último sábado, a equipe de Luis Enrique venceu por 2 a 1. EFE
Euro 2020: veja imagens de jogos do fim de semana das Eliminatórias