Futebol Ponte Preta faz último treino antes de jogo contra o Náutico

Ponte Preta faz último treino antes de jogo contra o Náutico

Equipe de Campinas tem duelo direto contra os pernambucanos em busca de maior respiro contra o rebaixamento

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Treino da Ponte Preta

Treino da Ponte Preta

PontePress/DiegoAlmeida

O elenco da Ponte Preta fez nesta terça-feira (19) o último treinamento antes de enfrentar o Náutico, quarta-feira (20), em partida válida pela última rodada do 1º turno da Série B do Brasileirão. Invicta há cinco partidas, a Ponte Preta tem 19 pontos e está na 16ª colocação, enquanto o adversário tem 18 pontos e está no Z4.

"Estamos trabalhando bem focados para esse confronto direto e temos uma expectativa alta pela sequência de cinco jogos sem perder, na qual inclusive conquistamos três pontos fora de casa contra o CSA. Estamos nos fechando cada vez mais dentro e fora de campo, nosso grupo está forte e três pontos dentro da nossa casa são importantes para respirar na tabela e para a situação em que estamos”, afirmou o zagueiro Douglas Mendes, o DG.

Ao lado de Fábio Sanches e Thiagão, o jovem atleta integra o sistema defensivo que tem se destacado nas últimas rodadas: “Estamos em uma crescente, somos a quinta defesa menos vazada, abaixo apenas dos times do G4, e queremos continuar assim. Porém, mais do que manter a invencibilidade nesta quarta, queremos vencer”.

DG concluiu falando um pouco sobre os três xerifes pontepretanos: “É uma zaga rápida, são três velocistas, bons no um pra um e confronto no alto. O Fábio Sanches é um atleta mais rodado, que passa a experiencia dele pra gente, o Thiago também jogou mais do que eu e passa o que já viveu, e eu dou minhas opiniões, conversamos muito, sempre, sobre o que estamos fazendo".

O duelo contra o Náutico é no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 19h (de Brasília).

Brasileiros aparecem em ranking de melhores clubes do mundo

Últimas