Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ponte Preta busca segunda vitória seguida fora de casa na Série B

Depois de vencer o CSA, Macaca encara o Criciúma nesta sexta-feira pela Série B; time precisa vencer para abrir distância do Z4

Futebol|Do Live Futebol BR

Zagueiro Fábio Sanches em atividade no treino da Ponte Preta
Zagueiro Fábio Sanches em atividade no treino da Ponte Preta Zagueiro Fábio Sanches em atividade no treino da Ponte Preta

A Ponte Preta entra em campo nesta sexta-feira (15) em busca da segunda vitória seguida fora de casa pela Série B do Brasileiro. Vindo de triunfo diante do CSA (AL), a Macaca entra em campo no Estádio Heriberto Hülse às 19h para encarar o Criciúma pela 18ª rodada.

Paulistas e catarinense estão separados por seis pontos na classificação da segunda divisão nacional. Com 23 pontos, o Tigre está a seis do G4 e busca encostar no pelotão de frente. Já a Ponte soma 18 e aparece na 16ª colocação, precisando vencer para abrir vantagem da zona de rebaixamento, que é aberta com o Náutico na 17ª colocação com os mesmos 18.

“Nossa expectativa é boa, a gente vem de vitória fora e isso nos traz moral, confiança. Sabemos a força que o Criciúma tem dentro do estádio deles e da boa campanha que vem fazendo, mas nossa equipe está tendo uma boa postura e tenho certeza que vai ser um jogo bem disputado. Espero que a gente possa conseguir surpreender a equipe deles”, disse o zagueiro Fábio Sanches ao site da Ponte Preta.

O defensor alvinegro destaca que, mesmo diante de um adversário complicado, a Ponte vai manter a mesma mentalidade.

Publicidade

“O [técnico] Hélio sempre diz que a postura tem que ser a mesma, não temos que recuar e ficar fechados porque não estamos no Majestoso. A gente procura jogar em cima da equipe adversária sempre, isso é até m diferencial nosso: temos a mesma postura dentro ou fora de casa”, afirmou.

Leia também

O atacante Nicolas endossa as palavras de Sancehes. “Saímos de Campinas pra buscar mais uma vitória fora. Vamos fazer nosso melhor para jogar de igual para igual, manter o mesmo nível de concentração e, se Deus quiser, levar mais três pontos de volta para Campinas”, completou.

'Norte-Sul deste país': torcida do Vasco lota estádios na Série B

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.