Ponte Preta apresenta oficialmente atacante Emerson Sheik
Aos 38 anos, jogador chega pedindo para torcedores acreditarem na conquista dos Paulistão
Futebol|Do R7
Após perder por 3 a 0 no estádio Moisés Lucarelli na primeira final do Campeonato Paulista, a Ponte Preta anunciou seu primeiro reforço para o Brasileirão. Com possibilidades de perder o garoto Clayson para o Corinthians, a equipe apresentou o experiente Emerson Sheik, ídolo do rival alvinegro.
Coritiba aciona Justiça por calote do Corinthians na compra de Kazim
Fifa sugere mudar rotação da sede da Copa e abre portas para China em 2030
McLaren apresenta carro de Fernando Alonso na Fórmula Indy
Longe dos gramados desde 5 de novembro de 2016, quando atuou no empate em 0 a 0 contra o Botafogo pela Série A, o atacante de 38 anos chegou com o discurso confiante para fazer um bom trabalho pela equipe campineira e convocou a torcida para acreditar no título neste final de semana.
“Estou aqui para iniciar os trabalhos e aproveito para pedir a toda galera para apoiar o time no próximo domingo porque ainda dá. Cheguei e o bicho vai pegar”, declarou.
Em seu currículo, Sheik possui três títulos nacionais consecutivos, Flamengo em 2009, Fluminense 2010 e Corinthians 2011, além de ter conquistado a Libertadores e o Mundial de Clubes sob o comando de Tite com a camisa corintiana.
Assista 24 horas à programação da Record TV
Neste domingo (7), Corinthians e Ponte Preta fazem o segundo jogo da final do Paulistão, na Arena Corinthians, às 16h. A Macaca precisa vencer por 3 a 0 para levar o jogos para os pênaltis.