Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Ponte Preta abrirá portões do estádio para torcedores acompanharem último treino antes da final do Paulistão

Técnico Gilson Kleina exaltou a importância dos fãs na campanha do torneio estadual

Futebol|Do R7

  • Google News
Técnico Gilson Kleina não poupou elogios para a torcida da Ponte Preta, que lotará o estádio na final do Paulistão
Técnico Gilson Kleina não poupou elogios para a torcida da Ponte Preta, que lotará o estádio na final do Paulistão

No último treino antes de enfrentar o Corinthians na primeira final do Campeonato Paulista, a Ponte Preta abrirá seu centro de treinamentos para a os torcedores incentivarem os jogadores na véspera do duelo. Para a partida, todos os ingressos a disposição do público já foram vendidos.

Comentarista da Band anuncia que fará show de comédia e vira piada nas redes sociais


Gabriel Jesus volta ao City, diz que se sente bem e deixa seleção otimista

Palmeiras encaminha advogado para apresentar provas contra o Peñarol na Conmebol


Em ótima fase como treinador, o técnico Gilson Kleina enfatizou a importância dos torcedores nos jogos do clube. Na etapa de mata-mata, a Macaca enfrentou o atual campeão Paulista e o campeão do Campeonato Brasileiro e conquistou a classificação por conta das vitórias jogando em casa. Para o treinador, esse apoio é fundamental.

“Esta energia do nosso torcedor é muito especial e o primeiro jogo é muito importante, como já ficou provado nas nossas partidas contra Santos e Palmeiras”, declarou.


O último treino da Ponte Preta se iniciará às 9h30, no estádio Moisés Lucarelli. Na mesma hora os portões serão abertos para os torcedores festejarem e acompanharem as atividades. O comandante alvinegro ressaltou que os torcedores merecem que o título estadual fique em Campinas neste ano.

“Essa torcida merece muito e nós vamos fazer de tudo para que coisas boas aconteçam para a Ponte Preta e, tenho certeza, eles também virão em peso para incentivar o time”, completou.


Assista 24 horas à programação da Record TV

Ponte Preta e Corinthians fazem a primeira final do Campeonato Paulista, às 16h do domingo (30), no Moisés Lucarelli.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.