Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras encaminha advogado para apresentar provas contra o Peñarol na Conmebol

Material contém vídeos da confusão e testemunhos de agressão e portões fechados

Futebol|Do R7

Palmeiras apresentará material em vídeos com lances e testemunhos contra o Peñarol na sede da Conmebol
Palmeiras apresentará material em vídeos com lances e testemunhos contra o Peñarol na sede da Conmebol Palmeiras apresentará material em vídeos com lances e testemunhos contra o Peñarol na sede da Conmebol

Após divulgar em seu canal oficial um vídeo que mostra o início da briga no jogo contra o Peñarol, no estádio Campéon del Siglo, na quarta rodada da Libertadores, o Palmeiras enviou nesta sexta-feira (28) o advogado do clube Leonardo Holanda para a sede da Conmebol, em Assunção, no Paraguai.

Felipe Melo aproveita dia de folga com a família após confusão contra o Peñarol

Falastrão do MMA apoia Felipe Melo em briga com uruguaios

Comentarista da Band anuncia que fará show de comédia e vira piada nas redes sociais

Publicidade

Além das imagens que mostram agressões contra o atacante Willian e o goleiro Fernando Prass, o departamento de análise e desempenho de atletas alviverde também possui outros ângulos da confusão que serão exibidos exclusivamente durante a reunião com o departamento jurídico da federação sul-americana.

Dentro do material foram anexados depoimentos de quem presenciou o incidente. De acordo com o testemunho do médico Gustavo Magliocca, além do camisa 29 e o goleiro do Verdão, o lateral Jean foi agredido por um jornalista uruguaio no meio do confronto. No material também há declarações sobre o fechamento dos portões que davam acesso aos vestiários, julgado como caso mais grave pelos palmeirenses.

Publicidade

Assista 24 horas à programação da Record TV

O time agora espera o comunicado da Conmebol para saber se terá desfalques contra o Jorge Wilstermann, na quinta rodada da Libertadores, na quarta-feira (3), às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Félix Capriles na Bolívia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.