Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ponte anuncia rescisão de contrato de dois atletas para sequência da B

Zagueiro Fabrício Dornelas, contratado com status de titular, e o atacante Dodô deixaram o clube nesta segunda-feira (27)

Futebol|Do Live Futebol BR

Fabrício chegou à Ponte Preta no início do ano, com direito à sirene
Fabrício chegou à Ponte Preta no início do ano, com direito à sirene Fabrício chegou à Ponte Preta no início do ano, com direito à sirene

A Ponte Preta anunciou, na tarde desta segunda-feira (27), a rescisão de contrato de dois atletas de maneira amigável. São eles o zagueiro Fabrício Dornelas e o atacante Dodô.

Segundo o time, a quebra não teve ônus para as partes e o time agradeceu a ambos "pelos bons serviços e desejou sorte nos futuros desafios".

Leia também

Fabrício chegou no início da temporada como status de titular, com direito até a sirene no Moisés Lucarelli, mas não conseguiu se firmar na equipe e, recentemente, perdeu espaço até no banco para o jovem DG. Pela Ponte, o zagueiro fez 19 jogos e não marcou gols. Já Dodô chegou para a disputa da Série B, após boa passagem pelo Nova Venécia no primeiro trimestre, fez apenas duas partidas e não marcou gols.

Segundo o clube, novidades em relação ao elenco ainda estão previstas para esta semana, com previsão de algumas novas saídas de atletas e a integração de alguns jogadores que estão no elenco principal ao time de Aspirantes. O time também anunciou que o zagueiro Luanderson, que estava treinando com os Aspirantes, foi incorporado oficialmente ao elenco da equipe profissional.

Possível camisa de Portugal revelada: veja uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.