Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encerra festa na casa do lateral do Internacional Moisés

Jogador comemorava o seu aniversário ao lado dos familiares em evento na cidade de Porto Alegre

Futebol|

Apesar da pandemia, Moisés, do Internacional, comemorava seu aniversário em grande evento
Apesar da pandemia, Moisés, do Internacional, comemorava seu aniversário em grande evento Apesar da pandemia, Moisés, do Internacional, comemorava seu aniversário em grande evento

O lateral-esquerdo Moisés do Internacional se envolveu em polêmica na última quinta-feira, em Porto Alegre. De acordo com vizinhos do atleta, a sua casa foi palco de um grande evento para comemorar o seu aniversário.

Segundo informações, a festa foi promovida pelo pai de Moisés e após diversos chamados, a polícia chegou ao local.

Quando chegamos, fomos informados que a residência seria do pai de um jogador. A festa já tinha começado perto do final da tarde e estaria sendo finalizada. Já tinha pouquíssimas pessoas, por volta das 21h30, 22h. Ele alegou que teria organizado uma festa surpresa para o próprio filho. Com alguns amigos. Foi nesse momento que a gente disse para ele que, em razão do decreto, teriam que ser identificados e que a festa deveria ser encerrada imediatamente’, declarou o delegado Rodrigo Reis.

De acordo com Reis, os envolvidos na festa devem responder pelo delito previsto no Artigo 268 do Código Penal, que fala sobre "infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”.

Publicidade

Internacional

Em meio a divulgação do fato, o Colorado emitiu uma nota em relação a festa na casa do jogador.

Publicidade

‘Os atletas são orientados a seguirem todos os protocolos de saúde, mesmo fora do ambiente de trabalho, em suas vidas particulares. O clube ratifica a extrema importância dos cuidados e pleno cumprimento dos protocolos sanitários’, diz a nota.

EX-meia do Sport, Liverpool e seleção sofre infarto aos 36 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.