Pirani e Daniel Guedes ficam de fora do reencontro com o Santos
Meia e lateral, hoje no Cuiabá, são desfalques em time que recebe o Peixe no domingo, às 18h, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão
Futebol|Do Live Futebol BR

O que poderia ser um duelo à parte no domingo (28), entre Santos e Cuiabá, ficará para outra oportunidade: é que Gabriel Pirani e Daniel Guedes não estarão relacionados no Dourado para o duelo com o Peixe na Arena Pantanal, às 18h, pelo Campeonato Brasileiro.
Pirani tem duplo motivo para a ausência: entorse no tornozelo direito e questão contratual, uma vez que o meia foi emprestado pelo Santos ao Cuiabá em junho deste ano para atuar até o fim da temporada.
Já o lateral-direito Daniel Guedes, que jogou pelo Peixe entre 2014 e 2022 e rescindiu contrato em abril, é desfalque por conta do terceiro cartão amarelo tomado no 1 a 1 com o Atlético-GO – assim como o meia Valdivia, que também cumprirá suspensão automática.
Leia também
O time do litoral paulista ocupa a 8ª posição do Brasileirão, com 33 pontos, e busca a terceira vitória como visitante na competição – segunda seguida do técnico Lisca após triunfo por 1 a 0 sobre o São Paulo.
O Dourado, que perdeu para o Peixe no primeiro turno, por 4 a 1, está a um passo da zona de rebaixamento, em 16º, com 24.
Time de futsal decidiu jogar Copa do Mundo para homenagear Pietra
Pietra Medeiros morreu na última sexta-feira (19), aos 20 anos. A jogadora de futsal do Taboão da Serra estava internada havia dez dias por conta de uma hepatite autoimune. Mesmo jovem, ela foi campeã nacional e da Libertadores e ganhou homenagens do c...
Pietra Medeiros morreu na última sexta-feira (19), aos 20 anos. A jogadora de futsal do Taboão da Serra estava internada havia dez dias por conta de uma hepatite autoimune. Mesmo jovem, ela foi campeã nacional e da Libertadores e ganhou homenagens do clube, das companheiras de equipe e até de ídolos da modalidade