Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piquerez sente lesão e preocupa para os próximos jogos do ano

Lateral-esquerdo do Palmeiras pediu substituição na parte final da vitória contra o Cuiabá por 1 a 0 no Allianz Parque

Futebol|Do Live Futebol BR

Piquerez domina a bola pelo Palmeiras em duelo contra o Cuiabá que o Verdão venceu por 1 a 0
Piquerez domina a bola pelo Palmeiras em duelo contra o Cuiabá que o Verdão venceu por 1 a 0 Piquerez domina a bola pelo Palmeiras em duelo contra o Cuiabá que o Verdão venceu por 1 a 0

Palmeiras recuperou a liderança do Brasileirão com a vitória sobre o Cuiabá por 1 a 0, fechando a 17ª rodada na noite de segunda-feira (18). Porém, o fato preocupante da partida foi a lesão sentida por Piquerez já na parte final do jogo.

O lateral-esquerdo preocupa para a sequência da temporada. O jogador uruguaio pediu para ser substituído perto dos 40 minutos do segundo tempo, sendo substituído pelo jovem Vanderlan.

Piquerez fará exames nesta terça-feira (19) para entender a gravidade da contusão muscular, que sofreu no seu jogo de número 50 no clube. Caso perca o uruguaio, o Verdão terá o segundo da posição lesionado. O caso anterior é de Jorge, principal reserva que sofreu um trauma no joelho e ainda não tem previsão de retorno.

Pelo Brasileirão, o Palmeiras encara América-MG e Internacional, nos dias 21 e 24 de julho, respectivamente. Por conta disso, Vanderlan, que foi campeão da Copinha 2022, pode ganhar uma sequência inédita com o técnico Abel Ferreira na lateral do Alviverde.

Ex-empresário de Schumacher detona esposa do ex-piloto: 'Por que eles não contam a verdade?'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.