Pior seleção do mundo provoca Brasil após derrota: 'Estamos no mesmo nível'
San Marino, última colocada no ranking da Fifa, perdeu todas as partidas das Eliminatórias e sofreu 26 gols em oito jogos
Futebol|Do R7

Um perfil de torcedores de San Marino não perdeu a chance de zombar da seleção brasileira, após a derrota para o Uruguai, na última terça-feira (17).
Essa pequena nação na Europa, com apenas 34 mil habitantes e 61 km², é a última colocada no ranking da Fifa, na 207ª colocação.
Em publicação no X (antigo Twitter), um perfil de aficionados da simpática seleção europeia, que perdeu os oito jogos que disputou nas Eliminatórias da Eurocopa, viralizou ao comparar o desempenho com a canarinha:
"Gols do Brasil nesta data Fifa: 1
Gols de San Marino nesta data Fifa: 1"
"Não vejo diferenças, estamos no mesmo nível", provocaram os torcedores. A publicação teve mais de 28 mil curtidas e 3.000 compartilhamentos.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Apesar da derrota para a Dinamarca, por 2 a 1, nesta terça, o gol marcado pela seleção foi muito celebrado pelos jogadores, já que foi o primeiro tento da seleção no torneio classificatório. Com 26 gols sofridos, o saldo da equipe, que não tem mais chances de classificação para a Eurocopa, é de menos 25.
Formada em sua ampla maioria por atletas amadores, San Marino é historicamente conhecida por ser o "saco de pancadas" do futebol de seleções. Em toda a história, a equipe tem apenas uma vitória, conquistada em 2004.
Mesmo com o tropeço no Estádio Centenário, o Brasil segue na zona de classificação para a Copa do Mundo de 2026. A seleção soma 7 pontos conquistados e caiu para a terceira colocação, atrás de argentinos e uruguaios.
Al-Hilal confirma lesão grave de Neymar e que atacante vai passar por nova cirurgia
O ex-campeão brasileiro de fisiculturismo Eustácio Batista, de 27 anos, foi assassinado a tiros dentro da academia que frequentava, na cidade de Botucatu, no interior de São Paulo, na tarde desta terça-feira (17). De acordo com informações da Record TV...
O ex-campeão brasileiro de fisiculturismo Eustácio Batista, de 27 anos, foi assassinado a tiros dentro da academia que frequentava, na cidade de Botucatu, no interior de São Paulo, na tarde desta terça-feira (17). De acordo com informações da Record TV, a vítima, que é natural da Bahia, estava jurada de morte por envolvimento com o tráfico