Pelé recebe alta após seis dias internado em hospital de SP
No sábado, o ex-jogador, de 78 anos, passou por procedimento para retirada de cálculo renal e procedimento foi bem-sucedido, segundo boletim
Futebol|Eugenio Goussinsky, do R7

O ex-jogador Pelé recebeu alta hospitalar do hospital Albert Einstein na manhã desta segunda-feira (15).
Leia mais: Pelé faz aniversário e celebra 78 anos ainda como referência mundial
No sábado (13), o ex-jogador, de 78 anos, passou por procedimento para retirada de cálculo renal.
Pelé havia sido internado inicialmente, no último dia 5, em Paris, com febre alta, em função de uma infecção urinária decorrente de cálculos no ureter.
Leia também
Cinco dias depois, retornou ao Brasil e foi direto para o Albert Einstein, onde ficou internado, na última terça-feira (9).
No boletim médico médico do último domingo (14), a informação era de que o Rei do Futebol apresentava boa recuperação, com "evolução satisfatória no pós-operatório, sem intercorrências."
Pelé internado: Rei do Futebol convive com problemas de saúde
Pelé voltou a ser internado na última terça-feira (10), no Hospital Albert Einstein, para a retirada de um cálculo renal. A saúde do Rei nunca esteve tanto em evidência quanto nos últimos tempos dentro do noticiário esportivo. Vítima de um tumor que ca...
Pelé voltou a ser internado na última terça-feira (10), no Hospital Albert Einstein, para a retirada de um cálculo renal. A saúde do Rei nunca esteve tanto em evidência quanto nos últimos tempos dentro do noticiário esportivo. Vítima de um tumor que causou a retirada de um rim na década de 1970, o Rei convive com problemas no sistema urinário desde então. Relembre alguns dos principais problemas enfrentados pelo ex-jogador, de 78 anos: