Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Pelé recebe alta após rápida internação para exames de rotina

Ele trata desde o ano passado um tumor de cólon, uma parte do intestino, extraído de forma emergencial no fim de setembro

Futebol|Do R7


Pelé está atualmente com 81 anos
Pelé está atualmente com 81 anos

Pelé foi mais uma vez internado. O Rei do Futebol deu entrada nesta quinta-feira (20), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a realização de exames de rotina. Porém, segundo a sua assessoria de imprensa, horas depois de divulgada a informação, ele já recebeu alta.

O ex-jogador trata desde o ano passado um tumor de cólon, uma parte do intestino, extraído de forma emergencial no fim de setembro.

Leia também

A última internação de Pelé durou 15 dias, entre 8 e 23 de dezembro. Ele recebeu alta na véspera do Natal e passou a festividade em sua residência no Guarujá, no litoral paulista, ao lado da família.

Atualmente com 81 anos de idade, o ex-jogador se encontra bem e estável, porém, está fragilizado por conta de todo o processo de exames e quimioterapia, que são agressivos ao corpo.

Publicidade

Hamilton ganha por ano R$ 214 mi mais do que o menor salário da F-1

" gallery_id="61e853aeca908412e0000089" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/pele-recebe-alta-apos-rapida-internacao-para-exames-de-rotina-29062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.