Futebol Pela Sul-Americana, São Paulo recebe Everton no Morumbi

Pela Sul-Americana, São Paulo recebe Everton no Morumbi

Depois de vencer no Peru, Tricolor recebe o clube chileno pela segunda rodada da fase de grupos e busca se isolar na liderança

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Goleiro Tiago Volpi deve continuar no time titular pela Sul-Americana

Goleiro Tiago Volpi deve continuar no time titular pela Sul-Americana

Rubens Chiri / saopaulofc (09.03.2022)

Dando sequência à Copa Sul-Americana, o São Paulo encara o Everton, do Chile, nesta quinta-feira (14), às 19h15, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos do torneio.

O time comandado pelo técnico Rogério Ceni busca sua segunda vitória na competição, visto que bateu o Ayacucho por 3 a 2, no Peru, em sua estreia. Já o Everton, que apenas empatou com o Jorge Wilstermann em 1 a 1, quer somar seus primeiros três pontos na competição.

Assim como no duelo contra o time peruano, o São Paulo deve ir a campo com uma equipe totalmente alternativa. Visando o jogo do fim de semana contra o Flamengo, pelo Brasileirão, Rogério Ceni deve optar por seus jogadores reservas e até mesmo repetir a escalação que venceu o Ayacucho, dando descanso a alguns atletas.

Rodrigo Nestor e Gabriel Sara, que se recuperaram de lesões no tornozelo, até treinaram com o restante do elenco, mas não devem estar à disposição para o jogo desta quinta-feira.

Já o Everton vem completo para o jogo no Morumbi. O time de Viña del Mar terá o retorno do goleiro Franco Torgnascioli, que se recuperou de um câncer no testículo e deve ficar no banco de reservas. Nos demais, o técnico Francisco Meneghini não terá muita dificuldade para escalar o time, e deve apostar em sua força máxima.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Everton (Chile)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e hora: quinta-feira (14 de abril), às 19h15

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Andrés Colorado, Luan e Patrick; Marquinhos, Luciano e Rigoni. Técnico: Rogério Ceni

EVERTON: De Paul; Echeverria, Barroso, Oyarzun e Ibacache; Sanchez, Berrios e Moya; Campos Lopez , Di Yorio e Cuevas. Técnico: Francisco Meneghini.

City passa sufoco, mas segura empate e tira o Atlético; Firmino faz 2 e Liverpool avança na Champions

Últimas