Pedro se torna o segundo maior artilheiro do Flamengo no século
Em pouco mais de dois anos, camisa 9 chegou aos 80 gols com a camisa Rubro-Negra e só fica atrás de Gabigol no século XXI
Futebol|Do Live Futebol BR
Com o gol que fechou o placar da vitória sobre o Volta Redonda nesta quarta-feira (15), Pedro subiu mais um degrau entre os grandes nomes da história recente do Flamengo. O camisa 9 se tornou o segundo maior artilheiro do clube no século XXI, ficando atrás apenas de Gabigo.
Contra o Voltaço, Pedro marcou seu 80º gol com a camisa rubro-negra. Em pouco mais de dois anos, o centroavante ultrapassou seu atual companheiro Bruno Henrique, que ainda pode aumentar seu número de 79 gols, mas está em recuperação de uma grave lesão sofrida no ano passado e pode atuar somente no segundo semestre.
Leia também
Agora, Pedro tem mais um companheiro pela frente na artilharia do século. Principal ídolo recente do Flamengo, Gabigol é o artilheiro do clube no século XXI com 140 bolas na rede nos mais de quatro anos defendendo a camisa rubro-negra.
Pedro chegou ao Flamengo em 2020 e demorou para conquistar seu espaço no time titular, mas mesmo assim entregou gols com regularidade. O camisa 9 marcou 23 vezes em 2020, 18 em 2021, 29 em 2022 e é o artilheiro do clube em 2023, com nove gols em sete partidas.
Piqué não é o único, outros atletas também traíram companheiras e viraram assunto por isso