Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Pedro Raul viaja ao México para assinar com o Pumas

Após nove gols em 25 jogos, centroavante se despede do Vasco na vice-lanterna do Brasileirão e retorna ao futebol mexicano

Futebol|Do Live Futebol BR


A passagem de Pedro Raul pelo Vasco está perto de chegar ao fim oficialmente. O atacante viajou na manhã desta sexta-feira (21) rumo ao México, onde vai assinar contrato com o Toluca.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O Cruzmaltino negociou o centroavante com o clube mexicano por 5 milhões de dólares (R$ 24 milhões na contação atual), mais que o dobro do que pagou para contratá-lo junto ao Kashima Reysol, do Japão, no fim do ano passado.

Publicidade

Leia também

Pedro Raul foi contratado pelo Vasco para ser referência técnica do elenco de 2023, no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, mas não correspondeu. Vindo de uma temporada de 26 gols pelo Goiás, o camisa 9 marcou apenas nove gols em 25 jogos pelo Cruzmaltino e não balança a rede desde maio.

Com a seca de gols, Pedro Raul perdeu espaço no elenco para Alex Teixeira, Erick Marcus e o jovem Rayan, de apenas 16 anos. O centroavante voltará a atuar no México, onde defendeu o Juárez no final de 2021, com dois gols em sete jogos.

Nigéria e Canadá só empatam, Suíça vence a primeira e Espanha atropela a Costa Rica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.