Futebol Pedro brilha, Flamengo bate o Athletico e vai às quartas de final

Pedro brilha, Flamengo bate o Athletico e vai às quartas de final

Rubro-Negro se recupera de goleada sofrida no domingo e, com a vitória, confirma a vaga entre os oito melhores times da Copa do Brasil

  • Futebol | Do R7

Pedro comemora com Thiago Maia um dos gols da vitória do Flamengo

Pedro comemora com Thiago Maia um dos gols da vitória do Flamengo

Dhavid Normando/Futura Press/Folhapress 04.11.20

Não durou muito tempo a "ressaca" do Flamengo após a goleada sofrida contra o São Paulo. Nesta quarta-feira (4), o Rubro-Negro, que já havia vencido o jogo de ida (1 a 0) voltou a bater o Athletico-PR, dessa vez por 3 a 2, no Maracanã, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil.

O grande nome da vitória foi Pedro, autor de dois gols para o time da casa, um deles um golaço, e manteve a excelente fase que vem vivendo. Já no final, Michael também deixou o seu. Erick e Bissoli descontaram para os paranaenses.

Agora, o Flamengo se junta a São Paulo, Cuiabá, Internacional, Ceará e América-MG como os times já garantidos nas quartas de final. Os outros classificados saem nesta quinta (5). O sorteio que definirá os confrontos está marcado para a manhã de sexta-feira (6).

Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe joga no domingo (8), contra o Atlético-MG. Já o Athletico-PR atua um dia antes, contra o Fortaleza.

FLAMENGO 3 x 2 ATHLETICO

Motivo: Copa do Brasil - jogo de volta pelas oitavas de final
Data e horário: 4/11/2020 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Gols: Pedro, aos 23 minutos do primeiro tempo; Pedro, aos 33 minutos do primeiro tempo; Erick, aos 40 minutos do primeiro tempo; Michael, aos 38 minutos do segundo tempo; Bissoli, aos 42 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Léo Pereira, Thiago Maia (FLA), Abner , Ravanelli, Paulo Autuori (ATH)
FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho (Isla), Léo Pereira, Thuler e Filipe Luís (Ramon); Thiago Maia, Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro (Michael), Bruno Henrique (Renê) e Pedro (Lincoln). Técnico: Domènec Torrent
ATHLETICO: Santos; Khellven (Richard), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington (Alvarado), Erick, Lucho (Ravanelli), Carlos Eduardo (Christian) e Reinaldo; Fabinho (Bissoli). Técnico: Paulo Autuori

Messi mantém Barça 100%; PSG e United tropeçam na Champions

Últimas