Futebol Pedro agradece elogios de Tite e não desiste da seleção brasileira: 'É um sonho' 

Pedro agradece elogios de Tite e não desiste da seleção brasileira: 'É um sonho' 

Atacante foi decisivo no duelo contra o Botafogo, ajeitando a bola para Vidal marcar o gol da vitória rubro-negra no Brasileirão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Arturo Vidal e Pedro comemoram gol do Flamengo diante do Botafogo

Arturo Vidal e Pedro comemoram gol do Flamengo diante do Botafogo

Gilvan de Souza/Flamengo (28.08.2022)

Não foi de Pedro o gol que garantiu a vitória do Flamengo em cima do Botafogo por 1 a 0 na tarde deste domingo (28), pela 24ª rodada do Brasileirão. Mas foi da cabeça do centroavante que saiu a assistência para Arturo Vidal marcar o único gol no Nilton Santos.

“Acredito que elenco é muito bom e provou mais uma vez hoje. Todos estão prontos para vestir esta camisa. Foi um jogo complicado, é um clássico em que todo mundo que ganhar. Mas mostramos a força do grupo para conseguir encostar na liderança”, afirmou Pedro na saída do gramado.

Elogiado por Tite, o jogador agradeceu os comentários do técnico da seleção brasileira e reconheceu que sonha com a chance de vestir a Amarelinha.

“Sempre falo que é um sonho vestir a camisa da seleção. Fico feliz com cada comentário, mas por isso preciso dar o melhor pelo Flamengo, continuar evoluindo, trabalhando e se Deus quiser chegar a ter minha chance na seleção. É seguir trabalhando para as portas da seleção se abrirem”, completou o jogador do Flamengo.

Com essa vitória diante do rival Botafogo, o Mengão vê a distância para o líder Palmeiras diminuir para sete pontos – 43 contra 50.

O próximo compromisso da equipe treinada por Dorival Júnior é pela Libertadores. Na quarta-feira (31), o Fla encara o Vélez Sarsfield na Argentina no primeiro jogo das semifinais do torneio.

A próxima convocação da seleção brasileira está marcada para o dia 9 de setembro (uma sexta-feira), às 11h. Nesta, que será a última antes da Copa do Mundo no Catar, o técnico Tite vai selecionar jogadores para dois amistosos preparatórios, contra Gana (23/09) e Tunísia (27/09).

Da corrida de cavalos ao surfe: veja as melhores fotos do esporte

Últimas