Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pec e Edmundo surpreendem e marcam presença em aniversário de Gui, vascaíno com doença rara

Torcedor fez apelo para convencer ídolos do Vasco a comparecerem na comemoração; Gui cobrou ausência de Capasso

Futebol|

Edmundo, Pec e Rodrigo Dinamite posaram para fotos com Gui
Edmundo, Pec e Rodrigo Dinamite posaram para fotos com Gui Edmundo, Pec e Rodrigo Dinamite posaram para fotos com Gui

Um dos maiores nomes da história do Vasco, Edmundo marcou presença na festa de 9 anos do ilustre cruz-maltino Guilherme Gandra Moura, o pequeno Gui. A aparição do ex-jogador se deu após uma mobilização de torcedores nas redes sociais para que o garotinho conhecesse o ídolo.

Além do ex-atacante, Gabriel Pec também foi à festa do torcedor mirim. Nas redes sociais, o camisa 11 escreveu: "Dia especial com o meu amigão".

Antes de a festa acontecer, em vídeo, Gui fez um apelo nas redes sociais e pediu a ajuda dos seguidores para que os ídolos vascaínos participassem da comemoração: "Galera, me ajudem a chamar o Edmundo para o meu aniversário. Meu sonho também é conhecer os craques antigos do Vasco. Ajuda aí".

· Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

O movimento dos torcedores surtiu efeito, e Edmundo publicou uma foto ao lado do aniversariante: "Obrigado pelo convite e pelo dia de hoje. Seu sorriso quando cheguei vale mais do que qualquer título", escreveu o ex-jogador. A felicidade de Gui ao encontrar o ídolo ficou eternizada em um vídeo nas redes sociais.

Publicidade

Gui aproveitou o vídeo gravado pelo ídolo para fazer uma cobrança direcionada a Manuel Capasso, jogador do atual elenco do Vasco da Gama. Questionado por Edmundo sobre a presença dos convidados, o aniversariante dedurou a ausência do zagueiro argentino no evento. "Sim [estou feliz]! Veio todo mundo, mas faltou o Capasso", dedurou Gui.

Rodrigo Dinamite, filho do ídolo cruz-maltino Roberto Dinamite, fez uma declaração para o aniversariante nas redes sociais. "O 'tio Rodrigo Dinamite' te deseja tudo de bom, muita saúde e muitas felicidades. 'AMIGO ESTOU AQUI'. Te amo", escreveu. Segundo a mãe de Gui, Tayane Gandra, Rodrigo foi a primeira personalidade ligada ao clube do Rio de Janeiro a visitar o menino no hospital.

Título no futebol, tênis e surfe: veja como foi o final de semana dos brasileiros pelo mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.