Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Payet no Vasco? Clube faz proposta e aguarda resposta do francês

Jogador está livre no mercado após deixar o Olympique de Marselha, onde se tornou ídolo

Futebol|Do Live Futebol BR

Dimitri Payet com a camisa do Olympique de Marselha
Dimitri Payet com a camisa do Olympique de Marselha Dimitri Payet com a camisa do Olympique de Marselha

O Vasco tem um nome de peso como alvo para a "camisa 10" no restante de 2023: Dimitri Payet. Aos 36 anos, jogador e clube negociam um vínculo, já que o atleta está livre no mercado.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, a proposta do Vasco que está nas mãos do francês é alta e o clube carioca está confiante que fechará o negócio nos próximos dias.

Publicidade

Por se tratar de um nome importante no cenário do futebol mundial, a negociação é complexa e pode demorar. Payet está livre desde que o contrato com o Olympique de Marselha, da França, terminou, no fim de junho. Inclusive, o meia é ídolo da equipe francesa.

Leia também

Quem é Dimitri Payet?

Publicidade

Clássico meia número 10, Payet é reconhecido por ser muito habilidoso e que finaliza com os dois pés. Líder de assistências em quase todos os times que passou, o jogador chegaria ao Vasco para dar o toque de qualidade que falta.

Ele começou a carreira no Nantes, passou por Saint-Étienne, Lille, Olympique de Marselha (1ª passagem), West Ham (Inglaterra) e voltou ao Olympique em 2017, onde estava até o meio de 2023.

Publicidade

Pelo clubes francês, foram 326 partidas, com 78 gols e 95 assistências. Já pela seleção francesa, ele disputou a Eurocopa de 2016, na qual foi vice-campeão, mas titular durante quase toda a competição.

Santos e Vasco na Série B? Veja as chances de o seu time cair ou ser campeão do Brasileirão

" gallery_id="64d14034cd77c029dc000174" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/payet-no-vasco-clube-faz-proposta-e-aguarda-resposta-do-frances-12082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.