Futebol Paulo Turra nega problemas com elenco do Santos: 'Nosso ambiente é muito bom'

Paulo Turra nega problemas com elenco do Santos: 'Nosso ambiente é muito bom'

O treinador também evitou falar sobre o futuro de Soteldo, que está afastado por questão disciplinar desde a sua chegada

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Paulo Turra garantiu que o ambiente no Santos é bom

Paulo Turra garantiu que o ambiente no Santos é bom

Raul Baretta/ Santos FC

A semana no Santos foi agitada, com informações de que o elenco estaria incomodado com o trabalho realizado por Paulo Turra. Depois do empate com o líder Botafogo, por 2 a 2, neste domingo (23), o treinador descartou qualquer problema de relacionamento com o elenco.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp
 Compartilhe esta notícia no Telegram

"Eu me arrisco aqui a fazer uma aposta com vocês, se vocês tiverem informação que o ambiente no Santos não é bom. Nosso ambiente é muito bom e vai ficar ainda melhor, cada dia vai ficar ainda melhor. Nosso ambiente é espetacular", garantiu Paulo Turra, que completou:

"Através do ambiente que a gente cria no dia a dia dos treinos, das concentrações, isso vai fortalecendo o processo para colocar o Santos onde merece estar. Os jogadores estão a cada dia assimilando mais nossa metodologia de trabalho, se envolvendo muito nesse processo".

Paulo Turra evitou falar sobre o futuro de Soteldo, que está treinando em separado desde o começo de julho, depois de um desentendimento que teve com o treinador.

"A questão do Soteldo, eu não me pronuncio. Se alguém tiver que se pronunciar é a direção", limitou-se a dizer Turra.

Na 14ª colocação do Brasileirão, com 17 pontos, o Santos tem a semana livre antes do próximo jogo, contra o Fluminense, no sábado (29), no Rio de Janeiro (RJ).

Veja sete motivos para acreditar que a boa fase de Pato vai voltar

Últimas