Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulo Sousa reclama da arbitragem: 'Não estava no mesmo nível'

Técnico afirmou que a atuação dos árbitros prejudicou o Flamengo no empate contra o Palmeiras e que time merecia outro resultado

Futebol|Do Live Futebol Br

Paulo Sousa durante a partida entre Flamengo e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro
Paulo Sousa durante a partida entre Flamengo e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro Paulo Sousa durante a partida entre Flamengo e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro

Após o empate sem gols com o Palmeiras, pela 4°rodada antecipada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Flamengo, Paulo Sousa, reclamou da arbitragem. De acordo com o comandante, o time produziu mais e merecia por todo esforço dentro do Maracanã, mas foi prejudicado pela atuação da equipe de árbitros na partida. 

"Por tudo aquilo que a equipe produziu, merecia outro resultado. As duas equipes estão de parabéns, cada uma com ideia de jogo distinto. O Palmeiras tem uma disponibilidade física e mental sem a bola, tem muita capacidade para contra-atacar. Merecemos por tudo aquilo que fizemos. A única equipe que esteve muito abaixo foi a equipe de arbitragem. Não esteve no mesmo nível das duas equipes", comentou o técnico.

Leia também

Mas, para o português, não cabe a ele ou a qualquer outro treinador expor os erros da arbitragem. Sousa completou dizendo que é preciso que os dirigentes rubro-negros contestem isso.

"Sou uma pessoa muito passional e tenho uma leitura de jogo diferente. Não cabe a mim analisar. Desde os momentos mais capitais desta temporada, na Supercopa e nos dois jogos da final, acho que está muito evidente o que está acontecendo. Não me parece que o treinador tem que expor a arbitragem. Não esteve ao mesmo nível do Flamengo e do Palmeiras", disse.

Publicidade

"Eu gosto de ver todas as três equipes no mesmo nível para poder melhorar o futebol. Por isso cabe a nossa instituição Flamengo trabalhar e expor o porque realmente nesses três momentos de jogos importantes (fomos prejudicados). Não queremos benefício nenhum. Queremos ter uma boa qualidade e mais uma vez a arbitragem não esteve à altura das equipes", finalizou Paulo Sousa

Próximo jogo

Publicidade

O próximo confronto do Flamengo será em Curitiba, para enfrentar o Athletico Paranaense, no sábado (22) em partida válida pela 3° rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.

Quanto vale Endrick? Saiba quais os jogadores sub-20 mais valiosos da atualidade

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.