Futebol Paulo Henrique Ganso não deve trocar o Fluminense pelo São Paulo

Paulo Henrique Ganso não deve trocar o Fluminense pelo São Paulo

Nome do camisa 10 tricolor vem sendo ligado à uma volta ao seu antigo clube, mas deve permanecer no Flu até o final do contrato

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Ganso comemora gol pelo Flu

Ganso comemora gol pelo Flu

Marcelo Gonçalves/Fluminense

Nos últimos dias, o nome de Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, foi ligado à uma possível transferência ao São Paulo, mas, segundo o site, NetFlu, o torcedor do tricolor carioca pode ficar tranquilo.

De acordo com o site, a chance do camisa 10 voltar para o clube paulista, pelo qual atuou entre 2012 e 2016, é bem pequena.

O estafe de Ganso até demonstrou interesse em voltar à capital paulista e esse assunto foi discutido pela comissão técnica de Rogério Ceni.

O problema é que, apesar de ter como prioridade a contratação de um meia armador para a temporada 2023, o nome de PH Ganso não é um dos mais bem vistos pelo treinador.

Isso porque ambos jogaram juntos no São Paulo e chegaram a ter problemas de relacionamento. Além disso, o estilo do camisa 10 é bem diferente do que o ex-goleiro pensa de futebol.

O NetFlu também apurou que o Flu não pretende negociar Ganso e conta com o jogador até o fim de seu contrato, que termina em dezembro de 2023. O time está satisfeito com o desempenho do atleta e deseja renovar com ele, que também conta com o aval de Fernando Diniz.

Com Benzema, França terá na Copa do Mundo dois premiados no Bola de Ouro

Últimas