Futebol Paulistas vivem oitava rodada sem vitórias no Brasileiro da Série B

Paulistas vivem oitava rodada sem vitórias no Brasileiro da Série B

Dois empates e duas derrotas marcaram a rodada dos times do estado de São Paulo, que não têm nenhum integrante no G4

  • Futebol | Do Live Futebol BR

O Guarani empatou em 0 a 0 com o Vasco, em Manaus

O Guarani empatou em 0 a 0 com o Vasco, em Manaus

Thomaz Marostegan/Guarani FC

A oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi ruim para os times do estado de São Paulo: duas derrotas e dois empates.

O Novorizontino, melhor equipe paulista na competição, foi o primeiro a entrar em campo, contra o Sport Recife, no Jorge Ismael de Biasi, e ficou no empate em 0 a 0, chegando a cinco jogos de invencibilidade, na quinta posição na tabela, com 13 pontos. Na próxima rodada, o Tigre vai até Maceió, encarar o CSA.

Já o Guarani é o pior paulista. O Bugre enfrentou o Vasco, na Arena da Amazônia, em Manaus, pois está com o gramado do Brinco de Ouro em manutenção, e também ficou no 0 a 0. A equipe de Campinas chegou ao quarto jogo seguido sem vitória (quatro empates) e é o 18º colocado, na zona de rebaixamento, com oito pontos. O time agora enfrenta o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA).

A Ponte Preta, por sua vez, foi até Salvador (BA) e, apesar de fazer um bom jogo e dominar o Bahia por algum tempo, acabou derrotada por 2 a 1, com dois gols de Davó, revelado justamente no maior rival, e Fessin para a visitante. A Macaca está há três jogos sem vencer e ocupa o 13º lugar, mas com a mesma pontuação do Guarani. Na nona rodada, o time volta a Campinas, para enfrentar a Chapecoense.

Por fim, o Ituano foi até Ponta Grossa e acabou derrotado, num jogo muito equilibrado, pelo Operário, por 3 a 2, de virada. O Galo fez 2 a 0 no segundo tempo, com Jímenez e Kaio, aos 17, mas viu o time da casa virar em apenas seis, com Paulo Sérgio, Júnior Brandão e Giovanni Pavani, aos 35, 38 e 41 minutos, respectivamente. Agora, o time de Itu (SP) é o 11º colocado, com nove pontos, mas está há três jogos sem vencer. O Ituano, na próxima rodada, enfrenta o Náutico, no Novelli Júnior.

Mbappé confirma permanência no PSG e encerra novela com Real

Últimas