Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Patrocinador do Corinthians cede espaço na camisa para apoiar ONG

Ação acontecerá no jogo contra o Flamengo, no próximo domingo (10), com o intuito de atingir meta de doadores da Gerando Falcões

Futebol|Do R7

Espaço do patrocinador fica na parte anterior das mangas da camiseta do Timão
Espaço do patrocinador fica na parte anterior das mangas da camiseta do Timão Espaço do patrocinador fica na parte anterior das mangas da camiseta do Timão

O Corinthians enfrentará o Flamengo no domingo (10), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, com uma mensagem especial na camisa. Um dos patrocinadores cedeu o patrocínio na manga da camisa para impulsionar a campanha da ONG Gerando Falcões.

Com o espaço cedido pelo Banco BMG, a ONG espera atingir a meta de 10 mil doadores recorrentes, o que contribuirá para potencializar os programas da instituição, que tem como missão erradicar a pobreza no Brasil.

“A pobreza é um adversário duro, sabemos disso. Mas, assim como o Bmg pensa em um saldo positivo para os seus clientes, nós, da Gerando Falcões, queremos um saldo positivo com a erradicação da pobreza”, destaca Edu Lyra, fundador e CEO da Gerando Falcões.

Além de ceder o espaço de patrocínio no uniforme, o patrocinando anunciou que também doará camisas autografadas pelos ídolos do clube para que a ONG realize leilões e angarie fundos para serem utilizados em seus projetos de transformação nas favelas brasileiras.

Condomínio de Luva de Pedreiro tem aluguéis de até R$ 35 mil; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.