Futebol Patrick de Paula celebra vitória e nova chance no Botafogo

Patrick de Paula celebra vitória e nova chance no Botafogo

Volante foi decisivo no resultado conquistado pelo Alvinegro diante do Bragantino, na 34ª rodada do Brasileirão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Patrick de Paula é a contratação mais cara da história do Botafogo

Patrick de Paula é a contratação mais cara da história do Botafogo

Vitor Silva/Botafogo

Após longo período afastado dos gramados, Patrick de Paula vem de dois bons jogos pelo Botafogo. O volante iniciou a partida contra o Fluminense, que terminou empatada em 2 a 2, e entrou no segundo tempo na vitória sobre o Bragantino, no Estádio Nilton Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista à Botafogo TV, canal oficial do clube, Patrick celebrou o resultado no Estádio Nilton Santos e a oportunidade de poder voltar a atuar pela equipe após quase três meses afastado. Ele participou do gol da vitória, marcado por Tchê Tchê, com belo lançamento no início da jogada.

"Sempre buscamos vencer, seja dentro ou fora de casa. Não estávamos vencendo dentro de casa, mas pudemos dar a resposta do nosso trabalho, do que estamos fazendo dia a dia. Estou muito feliz de poder voltar a jogar e ajudar a equipe", disse.

"PK", como é conhecido, minimizou as cobranças por parte da torcida, que pouco viu o Botafogo vencer em casa na competição - o desempenho do Alvinegro como mandante é um dos piores do Brasileirão.

"A torcida tem seu direito de cobrar, de torcer, eles querem o melhor da gente e temos que estar preparados para isso. Podemos dar o resultado para eles, estamos trabalhando pesado para alcançarmos nosso objetivo."

Décimo colocado com 47 pontos, o Botafogo volta a campo na próxima terça-feira (1/11), contra o Cuiabá, no Estádio Nilton Santos. O time comandado por Luís Castro briga por uma vaga na próxima Libertadores.

"Faz o M!": Botafogo renova contrato com a joia Matheus Nascimento

Últimas