‘Passe a bola, nós não somos o Messi’: como foi a bronca entre jogadores do Milan
Time de Milão perdia por 2 a 0 quando jogadores tiveram a conversa, na volta para o segundo tempo da partida
Futebol|Do R7

O lateral Kyle Walker, do Milan, deu uma bronca em seu colega de equipe João Félix em uma partida pelo Campeonato Italiano, no último domingo (30). “Passe a bola, nós não somos o Messi”, disse o inglês.
Os dois atletas voltavam ao campo após o intervalo da partida em que enfrentaram o Napoli. Naquele momento, o time milanês estava perdendo por 2 a 0 e tentaria uma reação na segunda etapa.
Após o intervalo, no túnel que leva dos vestiários ao gramado no estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles, Walker parece seguir João Félix, chamando sua atenção. O português faz uma pausa, em silêncio, enquanto ajusta seu calção.
O ex-jogador inglês do Manchester City chega até ele e diz: “Só passe a bola. Nós não somos Messi. Ninguém aqui é Messi. Passe a bola”. João acena timidamente e parece dizer “ok”.
Leia mais
A referência é óbvia: o argentino Lionel Messi, considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos e que hoje atua no Inter Miami, nos EUA.
A bronca parece ter tido pouco efeito. João Félix foi substituído aos 10 minutos da segunda etapa.
O Napoli venceu o Milan por 2 a 1 e está em segundo lugar no campeonato, com 64 pontos. O líder da competição é a Inter de Milão, com 67 pontos. O Milan está em nono lugar, com 47 pontos.
Kyle Walker e João Felix foram reforços que chegaram nesta temporada ao Milan. O inglês veio do Manchester City, onde passou sete anos e compôs o elenco da fase vitoriosa do clube inglês, sob comando de Pep Guardiola.
João Félix passou pelo Benfica, Atlético de Madrid, Barcelona e Chelsea.