Futebol Partiu, Uruguai! Torcida do Fortaleza faz festa em embarque do time para decisão da Sul-Americana

Partiu, Uruguai! Torcida do Fortaleza faz festa em embarque do time para decisão da Sul-Americana

Elenco ainda recebeu homenagem de funcionários antes da viagem; Laion enfrenta a LDU, no sábado (28), em Maldonado

  • Futebol | Do R7

Com grande festa da torcida, o Fortaleza embarcou nesta quarta-feira (25) rumo à final da Sul-Americana contra a LDU, que acontece neste sábado (28), às 17h (de Brasília), no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado, no Uruguai. Inúmeros torcedores lotaram os arredores do aeroporto, com direito a bandeirões, fogos de artifício e sinalizadores. Veja no vídeo acima.

O ônibus que trazia os atletas chegou ao aeroporto no período da manhã, mas os jogadores passaram rapidamente pelos torcedores. Ainda assim, os fãs que estavam presentes puderam ter contato com o elenco antes do embarque.

Torcida do Laion lotou aeroporto em embarque do time

Torcida do Laion lotou aeroporto em embarque do time

Leonardo Moreira/FEC - 25.10.2023

Os funcionários do Fortaleza também fizeram parte da despedida, com homenagens aos jogadores que estão prestes a disputar o maior jogo da história do Laion. As imagens da festa foi divulgada nas redes sociais do clube. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

O local escolhido pela Conmebol para sediar a grande final da Sul-Americana não agradou. O estádio Domingo Burgueño, em Maldonado, tem capacidade de cerca de 25 mil espectadores. A torcida do Fortaleza teve a disposição apenas 3,5 mil ingressos, mesmo número disponibilizado aos torcedores da LDU. Ambas as torcidas puderam adquirir ingressos em setores mistos, mas por preços maiores.  

CR7, Messi e Neymar no top3! Veja quem são os atletas mais pesquisados na internet em 2023

Últimas