Futebol Parte da torcida da LDU agradece a ida de Jhojan Julio para o Santos

Parte da torcida da LDU agradece a ida de Jhojan Julio para o Santos

Meia-atacante vai se tornar o oitavo reforço do Peixe em 2022 a partir de negociação por empréstimo de 14 meses

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Nota da LDU antecipa negociação

Nota da LDU antecipa negociação

LDU

O Santos vai anunciar, nas próximas horas, a chegada do meia-atacante Jhojan Julio. Segundo a LDU, de Quito, onde o atleta estava, a transferência ocorre por empréstimo de 14 meses – com opção de compra do clube brasileiro.

A informação foi postada em rede social na forma de comunicado assinado pelo próprio gerente de futebol da equipe equatoriana, Diego Castro García.

O jogador tem 24 anos, é considerado ágil em lances mais agudos das partidas e representa o oitavo reforço do Alvinegro Praiano em 2022.

Curioso é perceber que, assim como a torcida brasileira manifesta alívio quando atletas que ela não quer mais vão embora, nas redes sociais da LDU ocorre o mesmo.

“Al fin se fue. Gracias Santos“, postou Javier Díaz Anda. Ou seja: “Até que enfim foi embora. Obrigado, Santos“. Outro, Jorge Alexander, afirma: “Es un jugador irregular“.

Estéban Andres, mais um torcedor da LDU, deseja que Julio se encaixe no Peixe e não retorne: “Que le vaya bien para que lo compren y no vuelva más“.

A gestão Andres Rueda vem tomando cuidado para evitar episódios daqueles que chegam, não rendem e, por força de contrato, seguem no clube, mesmo fora do elenco profissional.

Na modalidade de acerto relativa a Jhojan Julio, basicamente, significa que ele precisa corresponder para valer em campo. Notadamente, na Sul-Americana que vem aí. Caso contrário, será devolvido.

Veja as seleções já classificadas para a Copa do Mundo de 2022

Últimas