Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras volta às atividades visando o Atlético no Brasileirão

Verdão enfrenta o Galo, no estádio do Mineirão, dia 28 setembro, após a data Fifa que está sendo realizada

Futebol|Do Live Futebol BR

Murilo e Rony disputam a bola durante o treino do Palmeiras visando o Atlético-MG
Murilo e Rony disputam a bola durante o treino do Palmeiras visando o Atlético-MG Murilo e Rony disputam a bola durante o treino do Palmeiras visando o Atlético-MG

O Palmeiras voltou aos treinamentos na Academia de Futebol, depois de uma folga visando o Atlético-MG, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Verdão lidera a competição com 57 pontos e volta a jogar depois da data Fifa.

As equipes já se enfrentaram três vezes na temporada e todos os confrontos foram empates. Na Libertadores, os mineiros caíram nas quartas de final, após terem dois jogadores a mais e serem superados nas penalidades máximas.

Pelo Brasileirão, em junho, o duelo à época valia o primeiro lugar e o meio-campo Raphael Veiga sofreu sua primeira lesão no ano. Desta vez, o jogador segue em tratamento no Núcleo de Performance e Saúde, por contusão nos ligamentos do tornozelo direito.

A equipe de Abel Ferreira retorna as atividades neste domingo (25), de olho na viagem para Minas Gerais, para enfrentar o Galo, no dia 28 de setembro.

Palmeiras quase campeão, e Juventude praticamente rebaixado: as contas do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.