Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Fora da temporada, Veiga recebe apoio de Zé Rafael e Abel Ferreira

Volante e técnico do Palmeiras exaltaram a importância do camisa 23, que passou por artroscopia no tornozelo direito

Futebol|Do Live Futebol BR

Raphael Veiga durante a sua última partida pelo Palmeiras diante do Athletico-PR em Curitiba
Raphael Veiga durante a sua última partida pelo Palmeiras diante do Athletico-PR em Curitiba

Em campo, o Palmeiras venceu o Juventude por 2 a 1 pelo Brasileirão, mas outra notícia movimentou o clube neste sábado (10): o anúncio de uma artroscopia no tornozelo direito do meia Raphael Veiga, que ficará fora do restante da temporada. Após o jogo no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira e o volante Zé Rafael demonstraram apoio ao camisa 23.

"Somos todos um, todos somos muito mais fortes. Infelizmente não vamos poder ter ele. Da minha parte fica meu abraço e sabe que quem jogar no lugar dele vai procurar estar à altura e seguir seu caminho dentro do elenco", ressaltou Abel.

"Queria dedicar essa vitória para o Veiga. Acho que ele está acompanhando no hospital, fez a cirurgia hoje. Espero que ele esteja bem, que tenha dado tudo certo, que volte o quanto antes para ajudar a gente. Que tenha uma recuperação muito boa e saudável", comentou Zé Rafael.

O camisa 23 palmeirense se lesionou no jogo de ida da semifinal da Libertadores, contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. De acordo com o comunicado da assessoria de imprensa do Verdão, após um tratamento intensivo no local da contusão, não houve evolução no quadro médico e por conta disso foi necessária intervenção cirúrgica.

Veja as camisas especiais lançadas pelo Palmeiras na última década

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.