Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras volta a não ter a meta vazada após seis jogos consecutivos

Alviverde não sabia o que era passar um jogo sem levar gols desde a final do Campeonato Paulista diante do Água Santa

Futebol|Do Live Futebol BR

Weverton foi destaque na vitória do Palmeiras
Weverton foi destaque na vitória do Palmeiras Weverton foi destaque na vitória do Palmeiras

Após vencer o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 na última quarta-feira (3), o Palmeiras encerrou uma sequência de jogos com a meta sendo vazada, além de colocar fim em vários jogos sem vencer fora de seus domínios.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Essa foi a primeira vez nos últimos seis jogos que o Palmeiras terminou a partida sem levar gols. A última vez que o clube não havia visto sua meta ser balançada, tinha sido na final do Campeonato Paulista, diante do Água Santa.

Publicidade

De lá para cá, o Alviverde levou gols do Tombense, nas duas partidas da Copa do Brasil, do Cuiabá, Vasco e Corinthians, pelo Brasileirão, além do Cerro Porteño, pela Libertadores.

Leia também

Após o apito final, o goleiro Weverton comemorou o fato de não ter sido vazado diante do Cerro Porteño. “Baliza a zero estava demorando, chegou. Baliza a zero, três pontos importantes, jogo difícil, Libertadores, mas valeu a pena o esforço e sacrifício”, disse o goleiro.

Publicidade

Além de não ter sofrido gols, o Palmeiras voltou a vencer fora de casa após seis jogos. A última vitória do Alviverde longe do Allianz tinha sido diante do Água Santa, pela fase de grupos do Campeonato Paulista.

Desde então, o Alviverde foi derrotado pelo próprio Água Santa, no jogo de ida da final do Paulistão, pelo Bolívar, na estreia da Libertadores, e empatou com Corinthians, Vasco, Tombense e Guarani.

Publicidade

Agora, o Palmeiras quer seguir vencendo fora de casa e sem levar gols. O próximo compromisso do Alviverde é diante do Goiás, no próximo domingo (7), às 18h30 (de Brasília) em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Conheça a jornalista ameaçada de estupro após pergunta sobre Vini Jr.

" gallery_id="6453bb801df97b2fb8001061" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/palmeiras-volta-a-nao-ter-a-meta-vazada-apos-seis-jogos-consecutivos-04052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.