Palmeiras

Futebol Palmeiras volta a bater o Bragantino e confirma vaga na Copa do Brasil

Palmeiras volta a bater o Bragantino e confirma vaga na Copa do Brasil

Na estreia do técnico Abel Ferreira, Alviverde vence por 1 a 0 e garante presença nas quartas de final. Sorteio da próxima fase é já nesta sexta-feira

  • Futebol | Do R7

Jogadores do Palmeiras comemoram gol de Gabriel Veron em vitória

Jogadores do Palmeiras comemoram gol de Gabriel Veron em vitória

Fernando Roberto/Uaifoto/Folhapress 05.11.20

O Palmeiras está nas quartas de final da Copa do Brasil. Na estreia do técnico Abel Ferreira, o time, que já havia conseguido uma boa vantagem no jogo de ida, quando venceu por 3 a 1 em Bragança Paulista, não teve dificuldades para mais uma vez bater o Red Bull Bragantino, dessa vez por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (5), no Allianz Parque, e se garantir entre os oito melhores times da competição.

Como o jogo foi já no segundo dia de trabalho do novo treinador, apresentado nesta quarta, a escalação e forma de jogar seguiu a mesma da adotada por Andrey Lopes, o "Cebola", auxiliar que comandou o Alviverde nos últimos jogos.

Porém, logo nos primeiros minutos, o português já perdeu uma importante peça, Wesley, destaque da equipe nas últimas partidas, que se machucou. E Abel Ferreira já mostrou ter estrela, já que optou pela entrada de Gabriel Veron, autor do único gol do jogo.

Abel Ferreira estreou como técnico do Palmeiras

Abel Ferreira estreou como técnico do Palmeiras

Marco Galvão/Zimel Press/Folhapress 05.11.20

Com a vaga garantida, o Palmeiras agora se junta a São Paulo, Cuiabá, Internacional, Ceará, América-MG e Flamengo como os times já classificados às quartas de final e espera o sorteio dos confrontos, que será realizado nesta sexta-feira (6), no Rio de Janeiro.

Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo desafio do Alviverde é o Vasco, na tarde do domingo (8). No mesmo dia, o Bragantino encara o Santos.

PALMEIRAS 1 x 0 RED BULL BRAGANTINO

Local: Allianz Parque
Data: 5 de novembro de 2020, quinta-feira
Horário: 19h
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Anderson José de Moraes Coelho (ambos de SP)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)
Cartões amarelos: Luan Cândido (RBB)
Cartões vermelhos: Luan Cândido (RBB)
GOLS: Gabriel Veron, aos 29 minutos do primeiro tempo (1-0)
PALMEIRAS: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña (Gustavo Scarpa); Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael e Raphael Veiga (Ramires); Wesley (Gabriel Veron), Rony e Luiz Adriano (Willian). Técnico: Abel Ferreira
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Luan Cândido); Ryller, Evangelista e Claudinho; Artur (Thonny Anderson), Morato (Cuello) e Jan Hurtado (Ligger). Técnico: Maurício Barbieri

Maradona luta para driblar mais um drama; veja histórico do ídolo

Últimas