Palmeiras visita o Athletico-PR pelo Brasileirão para apagar sequência negativa
Alviverde quer voltar a vencer no campeonato nacional e terá uma dura missão diante do Furacão neste domingo (2)
Futebol|Do Live Futebol BR
O Palmeiras visita o Athletico-PR neste domingo (2) pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena da Baixada, o Alviverde quer colocar fim na sequência negativa sofrida nos últimos jogos do torneio e quer voltar a vencer para brigar pela parte de cima da tabela. Já o Furacão vem de vitória contra o Corinthians na última rodada.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
Para essa partida, o Palmeiras não terá Zé Rafael, com lesão no joelho. Com isso, Fabinho poderá ser o substituto. Abel Ferreira, suspenso pelo STJD por tirar o celular da mão de um jornalista após o empate contra o Atlético-MG, também é baixa confirmada. João Martins, o auxiliar técnico, será o responsável por comandar o Palmeiras na beirada do gramado.
Marcos Rocha, que já iniciou a transição física, é dúvida e pode ser relacionado pelo Alviverde. Já Gabriel Menino, que cumpriu suspensão no último jogo pelo Palmeiras no Brasileirão, também estará de volta.
Já o Furacão não terá o goleiro Bento e o meia Fernandinho. Ambos cumprem suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo. Com isso, Léo Linck ganhará uma nova oportunidade no gol do Athletico.
Alex Santana, que cumpriu suspensão no último jogo diante do Corinthians, também retorna e fica à disposição de Wesley Carvalho.
FICHA TÉCNICA
Athletico-PR x Palmeiras
Local: Arena da Baixada, Curitiba, Paraná
Data e hora: Domingo (2), às 16h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa-RS)
PROVÁVEL ATHLETICO: Mycael; Pedro Henrique, Thiago Heleno e José Ivaldo; Khellven, Erick, Christian e Vinicius Kauê; Vitor Bueno, Vitor Roque e Canobbio. Técnico: Wesley Carvalho.
PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Vanderlan (Piquerez); Gabriel Menino, Richard Ríos e Luis Guilherme; Artur, Dudu (Endrick) e Rony (Flaco López).
Vai uma promessa aí? Veja joias da base que saíram barato do Brasil