Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras pode poupar alguns titulares diante do Athletico-PR; veja provável escalação

Com jogos decisivos pela frente, Alviverde deve dar descanso para algumas de suas principais peças neste domingo (2)

Futebol|Do Live Futebol BR


Jogadores do Palmeiras posam para foto
Jogadores do Palmeiras posam para foto

O Palmeiras pode ter algumas modificações para o jogo contra o Athletico-PR neste domingo (2). Com uma sequência bastante intensa de partidas pela frente, o treinador pode dar descanso para alguns titulares.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Na última quinta-feira (29), o Alviverde teve um jogo decisivo pela Libertadores e na próxima quarta-feira (5) terá um duelo importante contra o São Paulo pelas quartas da Copa do Brasil, com isso, contra o Furacão, as mudanças devem ocorrer.

Publicidade

Dos titulares, um dos únicos que tem presença praticamente garantida diante do Athletico é Artur. O atacante não poderá enfrentar o São Paulo pela Copa do Brasil, por já ter atuado na competição anteriormente pelo Bragantino, e por isso não deve ser poupado.

Leia também

No entanto, as baixas confirmadas ficam por conta de Zé Rafael, com lesão no joelho, e Abel Ferreira, que foi suspenso pelo STJD após ter retirado o celular das mãos de um jornalista após o empate diante do Atlético-MG.

Publicidade

Com isso, a provável escalação do Palmeiras, que será comandado pelo auxiliar João Martins é: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Vanderlan (Piquerez); Gabriel Menino, Richard Ríos e Luis Guilherme; Artur, Dudu (Endrick) e Rony (Flaco López).

O Alviverde enfrenta o Furacão neste domingo (2) , às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná. A partida é válida pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro.

Vai uma promessa aí? Veja joias da base que saíram barato do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.