Palmeiras visita Cerro Porteño em busca da liderança do grupo na Libertadores
Alviverde está na segunda posição e quer dar mais um passo na classificação para a próxima fase do torneio
Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño nesta quarta-feira (23) pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Às 19h (de Brasília), a bola rola no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Os dois times já haviam se enfrentado pela segunda rodada da competição e terminou com a vitória do Palmeiras por 2 a 1 no Morumbi.
Para esse jogo, o Cerro Porteño quer se reerguer. Em último lugar do grupo C, a equipe precisa vencer para seguir sonhando com a classificação. Uma derrota complicaria bastante a vida do time paraguaio.
Já o Palmeiras está mais tranquilo. Com duas vitórias e uma derrota, a equipe é a vice-líder do grupo, atrás do Bolívar. Uma vitória pode colocar o Alviverde na liderança e encaminhar a classificação. Para esse jogo, Atuesta e Murilo seguem fora por lesão. Gustavo Gómez com uma fissura no rosto é visto como dúvida para o duelo. Naves pode assumir o papel de titular.
FICHA TÉCNICA
Cerro Porteño x Palmeiras
Local: Estádio General Pablo Rojas, no Paraguai
Data e hora: Quarta-feira (24), às 19h (de Brasília)
Árbitro: Andrés Matonte
Assistentes: Nicolas Taran e Martin Soppi
VAR: Andrés Cunha
PROVÁVEL CERRO PORTEÑO: Jean; Espínola, Piris da Motta, Eduardo Broch e Báez; Carrascal, Bobadilla e Carrizo; Morales, Aquino e Diego Churín. Técnico: Facundo Sava.
PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez (Naves), Luan e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
A imprensa esportiva da Espanha mudou a cobertura do racismo sofrido por Vini Jr., atacante do Real Madrid, nesta terça-feira (23). A alteração do estilo das matérias ocorre um dia após os maiores diários esportivos "passarem pano" e até culparem o jog...
A imprensa esportiva da Espanha mudou a cobertura do racismo sofrido por Vini Jr., atacante do Real Madrid, nesta terça-feira (23). A alteração do estilo das matérias ocorre um dia após os maiores diários esportivos "passarem pano" e até culparem o jogador brasileiro pelos seguidos crimes de ódio dos quais é vítima nos gramados espanhóis