Palmeiras vence o dérbi contra Corinthians no Paulistão feminino
Revanche do Brasileirão feminino foi válido pela 6ª rodada da competição e contou com os gols de Poliana e Paty, contra
Futebol|Do Live Futebol BR
O Palmeiras encontrou o Corinthians depois da goleada e eliminação do Campeonato Brasileiro feminino. Em duelo válido pela 6ª rodada do Paulistão, da categoria, as Verdonas venceram as corintianas, por 2 a 0, com os gols da zagueira Poliana e contra da goleira Paty, em cada tempo da partida.
O triunfo das palmeirenses deixou a equipe com 13 pontos no G4 da competição estadual. Já as Brabas, neste momento, estão fora da zona de classificação para o mata-mata na sexta colocação somando apenas 9.
As equipes conheceram nesta semana, as rivais da Libertadores feminina que será disputada em outubro, no Equador. Essa será a primeira participação das palestrinas no torneio.
Antes, as corintianas jogam a final do Brasileirão, contra o Internacional, no próximo sábado (24), às 14h na Neo Química Arena, após o empate no jogo de ida. Já o Palmeiras se prepara o duelo regional contra a Portuguesa, na próxima quinta-feira (29), no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
FICHA TÉCNICA
Corinthians 0 x 2 Palmeiras
Local: Francisco Ribeiro Nogueira, Mogi das Cruzes (SP)
Data e hora: quarta-feira (21/09), às 19h
Público e Renda: 4.345 / R$ 49.684,50
Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
Auxiliares: Leonardo Tadeu Pedro (SP) e Denis Matheus Afonso Ferreira (SP)
Quarto árbitro: Camilo Morais Zarpelão (SP)
Cartões amarelos: Camilinha, aos 12' 2º/T e Patrícia Sochor, aos 42' 2º/T (Palmeiras)
Gols: Poliana, aos 7' 1º/T e Paty, contra, aos 36' 2º/T (Palmeiras)
CORINTHIANS: Paty; Paulinha, Bell, Tarciane e Yasmim (Gabi Medeiros); Grazi (Bianca Gomes) (Isa Cabral), Juliete e Mariza; Júlia Brito (Lívia), Miriã (Mylena) e Jéssica Miracatu. Técnico: Arthur Elias.
PALMEIRAS: Amanda; Bruna Calderan, Carolzinha, Poliana e Katrine; Júlia Bianchi, Andressinha (Day Silva), Ary Borges (Carol Baiana) e Camilinha (Duda Santos); Bia Zaneratto e Byanca Brasil (Patrícia Sochor). Técnico: Ricardo Belli.
Técnico da Ucrânia promete 'pegar em armas' contra Rússia e é punido pela Uefa