Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras vence jogo-treino contra o Oeste e Tabata exalta momento: 'Manter a competitividade'

Jogador foi um dos destaques da atividade, com um gol anotado; atleta também falou sobre o período da Data Fifa

Futebol|Do Live Futebol BR


Palmeiras venceu o jogo-treino contra o Oeste por 3 a 2
Palmeiras venceu o jogo-treino contra o Oeste por 3 a 2

O Palmeiras venceu o jogo-treino diante do Oeste nesta sexta-feira (16). Por 3 a 2, o Alviverde saiu vitorioso, com gols de Luan, Bruno Tabata e Breno Lopes. A atividade faz parte da semana livre de jogos por que o Palmeiras está passando. Pela Data Fifa, o clube tem bastante tempo para treinar.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Em dois tempos de 40 minutos, o Palmeiras foi superior e viu Bruno Tabata ser um dos destaques da atividade. Após o jogo-treino, o atleta falou sobre o momento vivido no Palmeiras.

Publicidade

“Nossa função aqui no Palmeiras é sempre estar preparado para, quando formos escolhidos para jogar, darmos nosso melhor. Todo jogador quer sempre estar jogando, e esses jogos-treinos acabam sendo muito bons para a gente que não vem jogando com tanta frequência poder sentir a adrenalina do jogo, de não poder facilitar nem um pouco. Foi um bom teste, mantivemos o nosso nível de competitividade e conseguimos a vitória. Nesse período, vamos conseguir treinar, descansar e manter a competitividade lá em cima”, comentou.

Leia também

Pela Data Fifa, o Palmeiras volta a campo apenas no dia 21 de junho, quando enfrenta o Bahia, pelo Brasileirão. No período sem treinos, Abel deve promover ajustes na equipe e aproveitar um leve descanso após a maratona de jogos.

Publicidade

“Aqui no Brasil são muitos jogos, e quem joga muito acaba não conseguindo treinar, só tendo tempo para descansar entre as partidas. Esse período de uma semana e meia sem competição é bom porque os jogadores que têm algum problema físico conseguem se recuperar e a gente consegue fazer bons treinos para todos terem uma competitividade. Nosso grupo é muito competitivo, nos nossos treinos a gente sempre consegue criar uma competitividade, então vem sendo muito importante para a gente”, analisou Tabata.

Conheça a casa de luxo de Renato Augusto no Rio de Janeiro, avaliada em R$ 20 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.