Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras treina e terá retornos de Dudu e Rony contra o Fortaleza

Dupla, que foi baixa no jogo contra o Internacional, treinou normalmente e deve ser utilizada por Abel Ferreira

Futebol|Do Live Futebol BR


Dudu em treino pelo Palmeiras
Dudu em treino pelo Palmeiras

O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Fortaleza neste sábado (22). O Alviverde ajustou os últimos detalhes buscando encerrar uma sequência indigesta de cinco partidas sem vencer no Brasileirão.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Dudu e Rony, desfalques contra o Internacional no fim de semana, treinaram normalmente com o elenco e devem estar à disposição para o jogo. O camisa 10 trata um problema no tornozelo, mas já se recuperou. Já Dudu reclamou de dores na panturrilha.

Publicidade

Mayke, que cumpriu suspensão contra o Colorado, também retorna e briga por posição com Marcos Rocha. Com isso, a provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

Leia também

Atuesta, com um problema ligamentar no joelho, é a única baixa do Palmeiras para o jogo. Com isso, o Alviverde deve ter força máxima para buscar reencontrar o caminho das vitórias.

Publicidade

Com 25 pontos, o Palmeiras está em sexto lugar na tabela do Brasileirão e busca retornar ao G4. São cinco jogos sem vencer, sendo duas derrotas e três empates no período.

Veja quem está em alta e em baixa com testes de Luxa no Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.