Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras treina e Murilo fala da fase do clube nas competições

Verdão atuará no Allianz Parque depois de fazer cinco jogos consecutivos fora de seus domínios; time joga domingo (8), às 16h

Futebol|Do Live Futebol BR

Breno Lopes e Giovanni disputam a bola durante o treino do Palmeiras nesta quinta-feira (5)
Breno Lopes e Giovanni disputam a bola durante o treino do Palmeiras nesta quinta-feira (5) Breno Lopes e Giovanni disputam a bola durante o treino do Palmeiras nesta quinta-feira (5)

Após um raro dia de folga depois da vitória alcançada na Libertadores, que garantiu a vaga nas oitavas de final, o Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (5) e iniciou o treinamento visando o Fluminense, adversário de domingo (8) pelo Brasileirão 2022. O zagueiro Murilo comentou sobre a fase vivida pelo time nas competições.

"Todos os jogos são difíceis, estamos encarando com seriedade e isso nos faz manter a concentração e ajudar um ao outro. Os 100% de aproveitamento (na Libertadores) é algo que temos em mente, queremos cada vez mais manter essa pegada e seguir ganhando", afirmou Murilo.

Válida pela quinta rodada do nacional, a partida contra o Fluminense marca a volta do Verdão para o Allianz Parque depois de atuar apenas duas vezes no estádio (final do Paulistão e estreia no Campeonato Brasileiro) no mês de abril.

"Será um jogo importante, temos que ganhar para chegar mais próximo da parte de cima da tabela, que é nosso objetivo. Temos de manter o mesmo foco e concentração que estamos tendo para conseguir a vitória dentro da nossa casa", disse o camisa 26, que vem fazendo dupla de zaga com Gustavo Gómez.

Publicidade

O Palmeiras realiza seu próximo treino na manhã desta sexta-feira (6), às 10h, também focado no duelo pelo nacional. O Tricolor Carioca tem quatro pontos na tabela, um a menos que o Verdão.

Ex-seleção espanhola é condenado a 4 anos de prisão por abuso sexual

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.