Futebol Palmeiras treina e Marcelo Lomba destaca força ofensiva do Atlético

Palmeiras treina e Marcelo Lomba destaca força ofensiva do Atlético

Goleiro é o reserva imediato de Weverton, no Verdão, e ainda não perdeu em 10 jogos; jogador reconhece momento vivido no clube

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Marcelo Lomba faz defesa durante o treino do Palmeiras visando o Atlético-MG pelo Brasileirão

Marcelo Lomba faz defesa durante o treino do Palmeiras visando o Atlético-MG pelo Brasileirão

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (26.09.2022)

O Palmeiras realizou mais um treino na Academia Futebol para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira (28), às 21h45, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcelo Lomba projeta duelo contra força ofensiva perigosa dos mineiros.

"É sempre um grande time, de torcida e tem um grande elenco. Acho que será um grande embate, tem um poder ofensivo muito grande e temos de ficar atentos a isso. Estamos nos preparando com jogadas, vídeos, muita conversa e, acima de tudo, ralando muito aqui no campo. A consistência do Palmeiras vem de trabalhar duro todos os dias, então a gente não está abrindo mão de nada e vamos usar tudo o que temos à nossa disposição para vencer”, analisou o goleiro.

Marcelo Lomba fará seu 11º jogo defendendo o Verdão e não levou gol em seis das dez partidas. Isso porque Weverton está com a seleção brasileira, na França, para amistosos em preparação para a Copa do Mundo. Sem contar que a última vez que atuou foi exatamente contra o Galo, ainda em junho, também durante uma data Fifa e ajudou a manter o 0 a 0 no placar.

"Faltam dois meses, então é concentração total e os detalhes podem fazer a diferença e, por isso, procuramos muito ajustar os detalhes, mantendo o que fazemos de bom e evoluir para que nos tornemos uma equipe ainda mais dura, sólida e vencedora”, disse o camisa 42.

"Estou muito feliz pela decisão que tomei de vir para o Palmeiras. Muito feliz por conhecer a torcida, trabalhar com o Abel, com o Rogério [Godoy, preparador de goleiros] e o Thales [Damasceno, também preparador], além deste grupo vitorioso. Muito feliz de poder evoluir e desfrutar deste momento. A gente já foi premiado com dois títulos e estamos na briga por mais um. Agora é foco e concentração total. Mas, da parte pessoal, estou muito feliz e minha família também. Estamos bem adaptados e com a expectativa de ir mais longe, de viver essa reta final com tudo”, completou Marcelo Lomba.

Abel Ferreira e o elenco palmeirense fazem o último treino antes do duelo com o Galo, nesta terça-feira (27), na parte da manhã, antes da viagem para Belo Horizonte.

LeBron James pode dividir quadra com seu filho primogênito na próxima temporada da NBA

Últimas