Futebol Palmeiras termina a rodada com nova vantagem e novo perseguidor

Palmeiras termina a rodada com nova vantagem e novo perseguidor

Flamengo se tornou vice-líder do Brasileirão com 39 pontos e o Verdão é primeiro com 48; rivais se enfrentam no domingo (21)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Piquerez e Dudu comemoram o gol da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians em Itaquera

Piquerez e Dudu comemoram o gol da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians em Itaquera

CESAR GRECO/PALMEIRAS (13.08.2022)

O Palmeiras assistiu de camarote o fim da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e viu sua diferença na liderança do torneio aumentar e seu perseguidor mudar. Afinal, após o Verdão vencer o dérbi contra o Corinthians, o rival alvinegro ficou para trás e o Flamengo assumiu o segundo lugar.

A equipe palmeirense tinha seis pontos de vantagem para o antigo vice-líder. Neste momento, são nove contra o Mengão, que goleou o Athletico-PR e foi beneficiado pela derrota do Fluminense para o Internacional.

"É o nosso foco [título do Brasileirão]. A gente tem o objetivo de ser campeão brasileiro neste ano, estamos fazendo um bom campeonato, sabemos que não ganhamos nada, abrimos uma vantagem boa, mas não ganhamos nada. O campeonato é muito difícil, são jogos disputados, temos que fazer o estamos fazendo. Agora é descansar, trabalhar, treinar, porque terça-feira já temos que estar focados no neles [Flamengo]", afirmou o atacante Dudu depois do triunfo diante do Corinthians.

Palmeiras e o Flamengo se enfrentam no próximo domingo (21), às 16h no Allianz Parque, pela 23ª rodada. O Verdão lidera o Brasileirão com 48 pontos e o seu rival carioca soma 39, ficando na frente do Corinthians pelos critérios de desempate. Além disso, os líderes estão empatados como os melhores ataques da competição: 37 gols marcados.

Mais do que futebol, Suárez reencontra suas raízes no Nacional-URU

Últimas