Futebol Palmeiras se despede do Pacaembu com derrota para o Atlético-MG

Palmeiras se despede do Pacaembu com derrota para o Atlético-MG

Com time misto, Galo surpreende fora de casa e vence o Verdão por 2 a 0 

Atlético-MG faz a festa na despedida do Palmeiras no Pacaembu

Atlético-MG faz a festa na despedida do Palmeiras no Pacaembu

Ale Cabral/Lancepress

Com data marcada para estrear a nova casa, o Palmeiras se despediu como mandante do Pacaembu, neste sábado (8), com derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Classificação e jogos

Embalado com mais uma classificação heróica no meio de semana, pela Copa do Brasil, o Galo não se intimidou mesmo jogando com um time misto e fora de casa. Durante todo o primeiro tempo em São Paulo, foram os mineiros quem ditaram o ritmo do jogo.

Com o controle das ações, o Alvinegro conseguiu abrir o placar aos 38 minutos da primeira etapa, com Tiago Pagnussat, que aproveitou cruzamento na área e fez de cabeça.

Na volta do intervalo, o Palmeiras melhorou e conseguiu equilibrar a partida. Mesmo assim, os atleticanos ainda eram muito perigosos nos contra-ataques. Em uma dessas arrancadas, aos 21 minutos, Dodô fez bela jogada individual e ampliou para os visitantes.

Com o resultado, o Atlético-MG dorme no G-4, na terceira colocação, com 57 pontos. Já o Alviverde continua em 13º, com 39 pontos.

Os times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (16), às 19h30. Enquanto os mineiros recebem o Figueirense no Independência, em Belo Horizonte, os paulistas fazem o clássico contra o São Paulo no Morumbi.

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas