Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras: Scarpa volta e deve reforçar contra o Flamengo

Meia ficou fora do dérbi contra o Corinthians por conta de inchaço no pé direito, mas deve voltar na próxima partida

Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras deve contar com força máxima em mais um jogo decisivo na luta pelo Campeonato Brasileiro. Pela 23ª rodada, o Verdão, líder com 48 pontos, encara o Flamengo, segundo colocado com 39, no domingo (21), quando deve contar com Gustavo Scarpa entre os titulares no Allianz Parque.

O meia ficou fora da vitória no dérbi contra o Corinthians no sábado por conta de inchaço no pé direito, mas realizou treino individualizado na reapresentação de terça-feira e trabalha para ficar à disposição do técnico Abel Ferreira para o jogo de domingo.

Técnico Abel Ferreira observa treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol
Técnico Abel Ferreira observa treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol Técnico Abel Ferreira observa treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol

Desta forma, sem desfalques, Abel deve escalar o time considerado titular para mais uma decisão. O líder do campeonato deve entrar em campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam no domingo, a partir das 16h (de Brasília) no Allianz Parque. O Verdão ainda pega o Fluminense, no outro fim de semana (sábado, dia 27), pelo Brasileirão, antes de encarar o Athletico-PR no primeiro jogo da semifinal da Libertadores. A partida contra o Furacão está marcada para o dia 30, uma terça-feira, em Curitiba.

Brasileirão chega a 14 técnicos demitidos em 22 rodadas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.