Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Palmeiras, São Paulo e Atlético-MG: veja as alfinetadas de Bap a rivais em reunião do Flamengo

Diretor do Rubro-Negro ainda enfatizou a importância de permanecer competitivo e não se acomodar na vitória

Futebol|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, destacou a receita recorde de R$ 2,1 bilhões em reunião.
  • Bap alfinetou Palmeiras e Atlético-MG sobre redes de proteção nos estádios, prometendo um tratamento recíproco ao visitar o Maracanã.
  • Ele criticou o São Paulo, sugerindo que o clube se acomodou no passado e não evoluiu como deveria.
  • O presidente enfatizou a importância de permanecer competitivo e não se deixar levar pela ilusão de superioridade.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Palmeiras, de Leila Pereira, foi um dos alvos de Bap Divulgação/CBF

Não foi apenas das glórias do Flamengo, como a receita recorde de R$ 2,1 bilhões, que o presidente Luiz Eduardo Baptista falou na reunião da noite de terça-feira (23). Além de ofender uma jornalista, Bap ainda alfinetou outros clubes brasileiros.

A indireta para Palmeiras e Atlético-MG veio “em uma só tacada”. O dirigente reclamou da rede instalada em frente ao setor visitante, tanto no Allianz Parque quanto na Arena MRV.


“Nós estamos fazendo um camarote da presidência (no Maracanã), vai ser nível Santiago Bernabéu. Nós vamos fazer uma série de intervenções no Maracanã. Nós vamos ter aquela rede, que em alguns lugares a gente recebe, aquela rede super amistosa que tem no campo do Atlético-MG e do Palmeiras. Nós seremos absolutamente recíprocos“, falou.

LEIA MAIS:

“Você recebe a gente com aquela m**** de rede, vai ter uma rede mais fechada e pior no Maracanã, certo?”, disse sob aplausos.


“Quem tratar bem o Flamengo, será tratado bem quando vier jogar aqui. Atacou uma pedra na gente, a gente ‘taca’ uma montanha quando você vier aqui. Esse vai ser o nível”, completou.

Sobrou ainda para o São Paulo. Em crise dentro e fora de campo, o clube paulista abraçou o apelido de “Soberano” nos anos de glórias nacionais e internacionais. Para Bap, isso fez com que o clube tenha “parado no tempo”.


Na apresentação, o presidente flamenguista mostrou pontos de atenção para “permanecer no topo”. Um deles era “a ilusão do Soberano“.

“O que acontece quando a gente começa a ganhar tudo? Começa a colocar um salto-alto, achar que é melhor, pode muito. Tem a ilusão do soberano, clubes que pararam no tempo achando ser inalcançáveis. Vivemos isso e não está longe, é um caso de menos de 20 anos atrás”, disse Bap.

Search Box

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.